10 de novembro de 2013

Babi em: Sexy Snape!

Olá meus queridos e queridas, eu estava vadiando pelo Google só pra variar um pouco e encontrei uma coisa muito estranha e engraçada nas brincadeiras de "Estou com sorte!". Dessa vez a brincadeira é com o querido e adorado Severo Snape de Harry Potter.
Você pode escolher pesquisar Sexy Snape no google usando o Estou com Sorte ou clicar aqui.
Vale a pena conferir e dar boas risadas!



Espero que tenham gostado dessa brincadeira do Google com o adorável Professor Snape!

4 comentários:

  1. vadiando nao, pesquisando!!! hehehehehe

    amei o post! muuuito bom

    www.deliriosdepaty.blogspot.com
    www.facebook.com/deliriosdepaty
    instagram: @deliriosdepaty

    ResponderExcluir
  2. Achei muito engraçado, no começo até peguei um susto.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkk, rindo aqui!

    mundo-feminino-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não consegui ver rs, estou internada e a net aqui é péssima, desculpa :s
    Beijos linda, fica com Deus!
    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desde já agradeço seu comentário, é sempre muito bacana pra mim receber as idéias e opiniões de vocês. Lembrando que tratarei cada um da mesma maneira que tratarem nesta caixinha, portanto pense bem.
...Babi ♥