8 de novembro de 2013

Babi em: Romeo x Juliet

Olá meus queridos e queridas! Hoje quero recomendar um anime baseado na obra de William Shakespeare, Romeu e Julieta. Eu só resolvi assistir a esse anime por causa da música que vou deixar aqui em baixo pra vocês escutarem, eu simplesmente choro de ouvir ela.

Simplesmente perfeita essa música! Espero que vocês também gostem; bom vamos aos comentários sobre o anime?
Sinopse:
Esta é uma trágica e juvenil história de amor, contada na cidade suspensa de Neo Verona. Governada pela família Montéquio, esta ilha situada no meio do céu, sofre com o seu domínio há 14 anos. Os contrastes econômicos são evidentes, a barreira que separa os nobres dos plebeus é bem visível neste Estado, os rios estão secando e por conseqüência as plantações morrendo. Com este cenário como plano de fundo Romeu e Julieta, filhos das famílias mais tradicionais de Neo Verona, encontram-se por culpa do acaso, Romeu que é o filho do ditador que governa com mão de ferro a cidade, conhece Julieta, uma bela mulher, mas que oculta sua identidade como o herói da revolução, Odin. Ela é a última descendente dos Capuletos, a família que governava Neo Verona antes dos Montéquios e fora assassinada a mando do pai de Romeu. Ao completar 16 anos, muitas verdades serão reveladas a Julieta. Duas pessoas serão unidas pelas cruéis mãos do destino, e tornarão-se amantes.
Sinopse retirada do site Anbient.
Minha opinião:
Estamos cansados de saber que é um amor proibido, que eles estão lutando contra o destino e que a Julieta é uma chata cheia de confusões, mas fora isso o anime é realmente muito bom! O final foi chocante! Chorei como uma criança quase que durante todo o anime. As batalhas são intensas, e as expressões dos personagens foram perfeitamente desenhadas! É uma tragédia cheia de sangue, mortes, lutas e muito amor!
Eu simplesmente gostei muito e recomendo pra quem gosta de muito romance e muita confusão mental da protagonista Julieta.
São 24 episódios, ou seja, assiste rapidinho!
ATENÇÃO: esse vídeo contem cenas do anime, portanto se não quiser saber algumas partes do enredo, não assista!



4 comentários:

  1. Não curto anime, mas essa adaptação pareceu ser bem legal. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de anime, não tenho o hábito de acompanhar, mas achei fofo *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Bom eu não gosto de anime rs não acompanho e não vejo graça não O.o
    só que os desenhos eu acho LINDOS....e a história Romeo e Julieta linda né? Amo!

    - Post novinho no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir

Desde já agradeço seu comentário, é sempre muito bacana pra mim receber as idéias e opiniões de vocês. Lembrando que tratarei cada um da mesma maneira que tratarem nesta caixinha, portanto pense bem.
...Babi ♥