23 de outubro de 2013

Babi em: Gelateria Zucchero!

Olá meus queridos e queridas, ontem a noite eu fui ao Shopping Metrô Tatuapé pra comprar uma base e um pó já que os meus acabaram, e quando estava subindo as escadas rolantes eu olhei para o lado e vi a Gelateria Zucchero, um velho conhecido meu.
Essa foto aqui ao lado é mais antiga, peguei ela do site Apontador porque a foto que eu tirei ficou péssima graças ao meu celular que é um nojo pra fotos.
Basicamente o que eles tem lá é uma infinidade de sorvetes, milkshakes, e claro, o meu pedido: Petit Gateau!
Pra vocês terem idéia de como estava uma delicia, eu não consegui resistir e tive que comer um pouco antes de lembrar de tirar uma foto pra deixar vocês com água na boca!


Vou postar as fotos dessa delícia pra vocês!
O meu sorvete é de creme!

O sorvete que eu escolhi é o de creme, mas você pode escolher qual você quiser e como eu já disse, eles tem uma infinidade de sabores deliciosos desde os clássicos aos mais diferentes. Olhem que delícia! Eu amo chantili, adoro bolo de chocolate e adoro sorvete, e o prato é enorme! Eu quase não consegui terminar de comer!
Esse bolinho é super macio, e esse recheio de chocolate quente bem derretido escorre assim que você cortar o bolo com a colher! Super recomendo esse Petit Gateau!
Agora, querem saber onde fica essa Gelateria?
Shopping Metrô Tatuapé - Piso Metrô

5 comentários:

  1. Olá,BABI

    Sou seu mais novo seguidor.

    E achei esta sua postagem,absolutamente deliciosa!!!

    E estou lhe convidando para também conhecer meus blogs que somam um total, (os quatro) mais de 3.500 seguidores e só num deles 2227 seguidores, até agora que, é o

    HUMOR EM TEXTOS.

    Só lhe trago estes números para mostrar-lhe que muitos tamém gostaram e ficaram!

    Os outros são:

    -FOTOFALADA (HUMOR)

    -SEXO COMO PRODUTO DE CONSUMO ( FÓRUM SOCIOLÓGICO DE DISCUSSÃO SOBRE AS OPÇÕES DE GÊNEROS)

    -FALANDO SÉRIO (RELACIONAMENTO HUMANO ROMÂNTICO)

    - COMO ERA FÁCIL FAZER SEXO (HUMOR)

    Neles você não encontrará baixarias, nem apelações, isto em respeito a você que poderá se tornar meu seguidor.

    Espero por você e voltarei sempre aqui.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  2. Awn que delícia, eu quero haha... Linda obrigada pela visita no blog viu, volte sempre por lá, seguindo aqui! Beijos fica com Deus!
    http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    Curta a fanpage: https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Que Delícia, Adoro Petit Gateau.
    Beijos :)

    http://mariasaratonini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que pena que fica tão longe :( Mas adorei a dica, parece muito bom esse Petit!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Desde já agradeço seu comentário, é sempre muito bacana pra mim receber as idéias e opiniões de vocês. Lembrando que tratarei cada um da mesma maneira que tratarem nesta caixinha, portanto pense bem.
...Babi ♥