27 de outubro de 2013

Babi em: Super Recomendo - Codinome Cassius 7

Olá meus queridos e queridas, hoje eu resolvi trazer pra vocês um filme que não é sobre romance (finalmente não é?). Pra ser bem sincera eu nunca gostei de suspense policial e sempre que via uma capa como a desse filme já pulava sem nem saber nada da história. Porém, esse filme é realmente muito bom!
Sinopse:
Paul Shepherdson (Richard Gere) é um ex-agente da CIA contratado para encontrar um perigoso ex-parceiro denominado Cassius, que ninguém conhece como ele é verdadeiramente e um senador foi cruelmente assassinado Para ajudá-lo na difícil missão, seus superiores orientam que ele conte com a ajuda de Ben Geary (Topher Grace) um especialista nas ações do perigoso agente. Mas Paul insiste com todos que já tinha eliminado ele no passado e que esse crime não pode ser de sua autoria. Enquanto isso, seu novo parceiro avança nas investigações, mas Paul quer ele fora da jogada, nem que para isso tenha que convencer Natalie (Odette Yustman), esposa de Ben, de que eles correm muito perigo.
Retirada do site Adoro Cinema.
Minha opinião:
Só por contar com o grande talento de Richard Gere já da pra ter uma boa noção de como o filme deve ser incrível e como é um filme de suspense policial, você fica entretido na trama e vai descobrindo que nem tudo é o que parece ser. Não é a toa que o nome original do filme é The Double. 
Durante quase todo o filme você assiste as discussões entre o experiente Paul e o estudioso engomadinho Ben e quando finalmente você já esta ciente de toda a verdade é quando a ação realmente começa.
Se eu falar mais coisas acabo passando spoilers, então vou parar por aqui dizendo que eu super recomendo esse filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço seu comentário, é sempre muito bacana pra mim receber as idéias e opiniões de vocês. Lembrando que tratarei cada um da mesma maneira que tratarem nesta caixinha, portanto pense bem.
...Babi ♥