30 de outubro de 2013

Babi em: Penteados com Tranças

Olá meus queridos e queridas, continuo tendo de usar a horrorosa internet da TIM, ou seja, tenho que subir na árvore da praça aqui do lado pra conseguir sinal (trágico), e como é muito lenta não estou conseguindo retribuir seguidores e comentários, mas prometo retribuir todos assim que for possível tudo bem?
Enfim, vocês ainda não sabem, mas eu tenho uma fissura inacreditável por penteados com tranças e praticamente não saio de casa sem estar com pelo menos uma trancinha fina perdida pelo cabelo. Então, vou postar algumas fotos de penteados lindos que eu encontrei pelo Google Imagens.

Esse último em especial achei extremamente lindo, fora que a menina também é muito bonita e tem um cabelo incrível! Se vocês tiverem algumas imagens de penteados seus com tranças me enviem os links ou pelo comentário ou pelo formulário de contato.
Agora um bônus, o meu penteado com trança.

 Meu cabelo nem é longo né?

Um comentário:

  1. Esse último penteado é lindo mesmo, acho que é tipo uma tiara de trança né? Adorei :)
    A sua ficou linda também, adoro tranças, pena que o meu cabelo ta repicado
    e pra fazer trança por enquanto não dá, rs :(

    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Desde já agradeço seu comentário, é sempre muito bacana pra mim receber as idéias e opiniões de vocês. Lembrando que tratarei cada um da mesma maneira que tratarem nesta caixinha, portanto pense bem.
...Babi ♥