21 de outubro de 2013

Babi em: Super Recomendo - Orgulho e Preconceito

Olá meus queridos e queridas, que menina apaixonada nunca viu o clássico dos romances, o tão perfeito filme Orgulho e Preconceito? Se você ainda não viu, dê um jeito e assista assim que puder!
Pra mim a melhor versão é a de 2005 com os incríveis atores Matthew Macfadyen e Keira Knightley!

Sinopse:
A história se passa na Inglaterra em 1797. Cinco irmãs (Elizabeth, Jane, Lydia, Mary, Kitty Bennet) são criadas por sua mãe que possui uma enorme fixação de casar todas elas, contudo Elizabeth não quer casar só porque sua mãe quer e com isso tem o apoio de seu pai. De repente um homem muito rico, sua irmã e um amigo passam a morar em uma mansão na vizinhança, enquanto a mãe das meninas não mede esforços para casá-las.
Minha opinião:
Eu super recomendo esse filme pra quem realmente gosta do puro romance, sem beijos e amassos. Como o filme se desenrola em uma época bem antiga muitas pessoas podem rejeitar logo de cara, mas se persistirem garanto que vão amar.
O fundo musical do filme é todo clássico e muitas vezes é um som mais ambiente. Os atores atuam perfeitamente, principalmente os principais. Confesso que o jeito de falar da Keira simplesmente me encanta e aqueles olhos expressivos do Matthew hipnotizam nas cenas.
Eu Super Recomendo o filme Orgulho e Preconceito (2005).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço seu comentário, é sempre muito bacana pra mim receber as idéias e opiniões de vocês. Lembrando que tratarei cada um da mesma maneira que tratarem nesta caixinha, portanto pense bem.
...Babi ♥