21 de outubro de 2013

Babi em: Olha só Isso!

Olá meus queridos e queridas, aposto que todo mundo já está cansado daquelas pegadinhas idiotas que vemos por ai na televisão né?
Entretanto a empresa LG junto com a HPD (Hablemos de Publicidad) resolveram brincar um pouco com o seu pessoal e anda promover novos televisores. O slogan que eles utilizam é Tão real que assusta! E de fato, assusta mesmo, o que você faria se estivesse ali? Bom, vamos ao vídeo né..



E ai? Gostaram? Tenho certeza que se fosse comigo eu gritaria e sairia completamente em choque, até porque tenho horror a elevador.


6 comentários:

  1. kkkkkkkkkk gargalhei muito aqui viu! já vi outro dessa série de comerciais. é uma entrevista de emprego. a janela que fica de frente pro candidato mostra um avião caindo kkkkkkk mas era a televisão! ideia genial... amo criatividade (afinal, sou publicitária)

    beijo grande! ;*****

    www.deliriosdepaty.blogspot.com.br
    www.facebook.com/deliriosdepaty
    instagram: @deliriosdepaty

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu já tinha visto esse vídeo , mais toda a vez que eu assisto dou risada SUAHUSHASUHAUSAHS'
    Seguindo aqui , sucesso pra ti

    Beijos e Deus te abençoe <3 !
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  3. bem legal o vídeo, eu morreria ali mesmo, tenho muito medo de altura..

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, vim retribuir a visita e estou seguindo ok?. Quero te convidar para uma entrevista no meu blog AF todas as entrevistadas tem o blog divulgado no meu com um post sobre a entrevista e um banner na minha sidebar, participa lá http://aurea-feminina.blogspot.com.br/p/var-servicedomainwww.html.

    http://aurea-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que morreria, nem tenho medo de altura, mas imagine só você cair de um elevador?!

    Blog
    1° sorteio do blog

    ResponderExcluir

Desde já agradeço seu comentário, é sempre muito bacana pra mim receber as idéias e opiniões de vocês. Lembrando que tratarei cada um da mesma maneira que tratarem nesta caixinha, portanto pense bem.
...Babi ♥